terça-feira, fevereiro 27, 2007

The circus in Town III

Já começaram as provocações e as extravagâncias a que o Sr. Alberto João Jardim nos tem habituado. …Acusação daqui, acusação dali, resposta torta daqui…enfim, mais uma vez este circo esta para ficar.
A última “pérola” muito boa e muito engraçada, que eu não posso deixar de a referir aqui, foi o desafio de Jardim ao pedir a prova de abuso de poder por parte dele…carecerá de comentários???
Sendo talvez um pouco tendenciosa, porque de facto não vejo a presidência madeirense com bons olhos, atrevo-me a dizer que os madeirenses deveriam abrir os olhos, a mente, e exercer o seu direito de voto conscientemente. O Sr. João Jardim deve-nos a sua reforma há algum tempo e este estado de “birra” prova isso mesmo. Já eram horinhas de os governados assumirem o seu estado de votantes em plena consciência, já eram horinhas de deixarmos de ver todos os dias os descalabros proferidos por aquele senhor ou não?
Mas eles lá sabem no buraco em que se metem…

5 comentários:

Anónimo disse...

" The circus in Town " o titulo acupila com o a noticia de hoje no Publico " Alberto João Jardim apresenta demissão para forçar eleições antecipadas " .
Mas uma coisa e certa sao 30 anos no cargo e a linda perola do oceano tem de agradecer lhe pelo trabalho realizado . Porque nao um Alberto Joao Jardim nos Açores ? .
E os Açores porquê nao esta a altura da Madeira ? Faz falta la um Jardim ?

Susana M Fonseca disse...

A custa de que?
Nao será bem assim Alberto. O senhor é o descalbro...e so provou q de honesto tem muito pouco...

Anónimo disse...

Alice ...quem é o politico honesto neste pais ? .
Ele vai provar ao pais q o povo madeirense vai lhe dar um voto de confiança q sempre lhe deu o trabalho na Madeira, esta a vista de todos .

Susana M Fonseca disse...

Não creio que isso seja justificação para as indelicadezas dele, e quando falo de indelicadezas, não me refiro só ao pobre vocabulário do senhor, mas também à sua “desgovernância”. Um voto de confiança, que ele não merece. Abandonou o cargo, não deveria sequer ser possível a sua recandidaturas.

pedro pereira neto disse...

"o Sr. João Jardim deve-nos a sua reforma há algum tempo": excelente :) Penso que a deve a todas as pessoas racionais, sensatas e inteligentes do planeta. Quanto ao que dizes, Alberto, nao é certo que a Madeira deva a Jardim o que quer que seja: com que orçamento tem ele feito obra? Com o dos impostos dos madeirenses?... Objectivamente, para o que recebe, faz muito pouco. E entre as coisas que nao faz é assegurar que nao ha sobreposiçao entre poder politico e exercicio de livre opiniao - a qual, como deves saber, nao existe na Madeira; basta perguntar a um madeirense o que tem a perder se for ouvido a dizer mal do Sôr Presidente... Para quem chama "cubanos" aos "continentais", é a ilha que governa que apresenta cada vez mais semelhanças com Cuba... Quanto a "nao um Alberto Joao Jardim nos Açores ?" tenho apenas a dizer o seguinte: os açoreanos já sao suficientemente prejudicados pela insularidade: seria injusto castigá-los tb com um "Jardim" destes... :)