quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Finanças regionais

“O presidente da república promulgou, ontem, a nova lei das Finanças Regionais, argumentando que foram "dissipadas todas as dúvidas" constitucionais mas recordou que as regiões autónomas dispõem de competência para impugnar o diploma. O PSD já anunciou que vai requerer a fiscalização sucessiva, ou seja, a lei que tem gerado tanta polémica vai voltar ao Tribunal Constitucional.” In JN
O líder parlamentar da PSD já reagiu e afirmando que vai solicitar ao TC a fiscalização da legalidade da lei.
Surpresa é o Sr. Jardim ainda não se ter pronunciado sobre o tema depois da decisão do PR. Mas poderemos adivinhar mais que duras críticas. Para já não falar no habitual rol de insultos indelicados e pouco éticos a que todos nós estamos habituados por parte deste senhor e que infelizmente se tornaram na sua imagem de marca.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vimos por este meio informar V. Exa. de que a caixa de comentários do pasquim “Arrastão” foi mandada encerrar pelo Exmo. Comandante Guélas, uma vez que o conteúdo do Blog viola as leis do TSOR (Tribunal do Santo Ofício da R.I.A.P.A.) e conspurca a juventude. Com o encerrar desse espaço a juventude perderá o interesse, visto que os “posts” são o espelho da debilidade mental do autor”.

www.riapa.pt.to

Fliscorno disse...

Madeira em Alerta Laranja: será do vento? :-)

Anónimo disse...

sempre atenta é o teu lema...